top of page
  • lavabexiremet

Diablo 3: o jogo de RPG e ação que te convida a enfrentar as forças do mal



Como baixar Diablo 3 de graça




Diablo 3 é um dos RPGs de ação mais populares e aclamados de todos os tempos. Já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo e recebeu inúmeros prêmios e elogios. Mas e se você quiser experimentar sem gastar um centavo? Existe uma maneira de baixar o Diablo 3 gratuitamente? A resposta é sim, mas existem algumas ressalvas e consequências que você deve conhecer. Neste artigo, explicaremos o que é Diablo 3, como você pode obtê-lo gratuitamente e como jogá-lo de maneira eficaz.




download diablo 3 free



O que é Diablo 3?




Diablo 3 é um jogo hack-and-slash desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment em 2012. É a terceira parcela da franquia Diablo, que começou em 1996. O jogo se passa no mundo de fantasia sombria de Santuário, onde você joga como uma das sete classes de heróis que devem lutar contra as forças do mal lideradas pelo Senhor do Terror, Diablo. Você pode escolher entre Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante, Feiticeiro ou Mago, cada um com suas próprias habilidades, habilidades e estilos de jogo.


Uma breve introdução ao jogo e suas características




Diablo 3 é um jogo que se concentra em combate rápido, coleta de saque, personalização de personagens e multiplayer cooperativo. Você pode explorar masmorras geradas aleatoriamente, matar hordas de inimigos, coletar ouro e itens, atualizar seu equipamento, criar novos itens e completar missões. Você também pode se juntar a até três outros jogadores online ou na mesma tela para enfrentar desafios mais difíceis e compartilhar as recompensas. O jogo tem quatro níveis de dificuldade (Normal, Pesadelo, Inferno e Inferno) e quatro modos de jogo (Campanha, Aventura, Rifts de Desafio e Estações). O jogo também possui um pacote de expansão chamado Reaper of Souls, que adiciona um quinto ato à história, uma nova classe (o Crusader), um novo modo de jogo (Adventure), um novo recurso (o Mystic) e um novo limite de nível (70).Além disso, o jogo tem várias atualizações e patches que introduzem novos conteúdos e melhorias, como o pacote Rise of the Necromancer, que adiciona outra classe (o Necromancer), o recurso Kanai's Cube, que permite extrair poderes lendários de itens, e o sistema Paragon, que permite continuar subindo de nível depois de atingir o limite.


As diferentes classes e estilos de jogo




Como mencionado anteriormente, Diablo 3 tem sete classes que você pode escolher. Cada classe tem seus próprios pontos fortes, fracos, sistema de recursos, árvore de habilidades e estilo de jogo. Aqui está uma breve visão geral de cada classe:


  • Bárbaro: Um lutador corpo a corpo que usa a raiva como recurso. Ele pode causar danos massivos com suas armas, liberar gritos poderosos que se fortalecem ou debilitam os inimigos, saltam para a batalha ou correm para longe do perigo. Ele se destaca em combate de curto alcance e controle de multidão. Sua estatística primária é a força.



  • Cruzado: Um guerreiro sagrado que usa a ira como recurso. Ele pode empunhar um escudo e uma arma de uma mão ou uma arma de duas mãos com facilidade. Ele pode convocar poderes celestiais que atacam seus inimigos ou protegem seus aliados. Ele se destaca em tankar o dano e apoiá-lo sem morrer ou sair da área, quanto maior será o seu bônus de massacre, o que aumenta o seu ganho de experiência.



  • Use itens, habilidades, pedras preciosas ou pontos exemplares que aumentam seu ganho de experiência, como Leoric's Crown, Ruby, Custerian Wristguards ou Hellfire Ring.



  • Jogue com outros jogadores de nível semelhante ou superior ao seu. Quanto mais jogadores no seu grupo, mais experiência você terá. Você também pode se beneficiar de suas habilidades, itens ou buffs que aumentam seu ganho de experiência.



Para se equipar mais rápido no Diablo 3, você deve fazer o seguinte:


  • Saqueie tudo o que puder encontrar no jogo, como baús, cadáveres, destrutíveis ou gotas de inimigos. Você pode encontrar itens raros, lendários ou conjuntos que podem melhorar suas estatísticas e habilidades.



  • Identifique e compare os itens que você encontra com os que você equipou.Você pode usar a dica de ferramenta de comparação ou o painel de detalhes para ver as diferenças nas estatísticas e efeitos. Você também pode usar sites ou ferramentas de terceiros para calcular seu dano, resistência ou recuperação.



  • Recupere ou venda os itens que você não precisa ou deseja. Você pode usar o ferreiro para resgatar itens em materiais de criação, que você pode usar para criar novos itens ou rolar novamente suas estatísticas. Você também pode usar o vendedor para vender itens por ouro, que você pode usar para comprar novos itens ou serviços de outros NPCs.



  • Use o místico para encantar ou transmogrificar seus itens. Você pode usar a opção de encantar para rolar novamente uma estatística em seu item para outra diferente de sua escolha. Você também pode usar a opção de transmogrificar para alterar a aparência do seu item para outro de sua escolha.



  • Use o Cubo de Kanai para extrair, reforjar, atualizar ou converter seus itens. Você pode usar a opção de extração para obter o poder lendário de um item e equipá-lo como uma habilidade passiva. Você também pode usar a opção de reforjar para rolar novamente um item como se tivesse caído novamente. Você também pode usar a opção de atualização para transformar um item raro em um lendário do mesmo tipo. Você também pode usar a opção de conversão para alterar o tipo de material de fabricação ou gema para outro da mesma qualidade.



Para cultivar saques com eficiência no Diablo 3, você deve fazer o seguinte:


  • Jogue em um nível de dificuldade mais alto que se adapte à sua habilidade e nível de equipamento. Quanto maior a dificuldade, mais loot você receberá.



  • Complete atividades que o recompensam com saques, como recompensas, fendas, desafios, eventos e conquistas. Você pode obter recompensas em cache, fragmentos de sangue, joias lendárias ou outros bônus.



  • Mate o máximo de inimigos possível em um curto espaço de tempo. Quanto mais inimigos você matar consecutivamente sem morrer ou sair da área, maior será seu bônus de glória nefalem, o que aumenta seu dano e qualidade de pilhagem.



  • Use itens, habilidades, gemas ou pontos exemplares que aumentam sua descoberta mágica, descoberta de ouro ou redução de custo de recursos, como Nagelring, Topaz, Goldskin ou Cindercoat.



  • Use o NPC Kadala para apostar em itens usando fragmentos de sangue. Você pode obter fragmentos de sangue completando recompensas, fendas, desafios ou eventos. Você pode gastá-los em um tipo específico de item que desejar, como armadura, arma ou joia. Você tem a chance de obter um item lendário ou definido de Kadala.



  • Use o Cubo de Kanai para atualizar ou reforjar seus itens. Você pode usar a opção de atualização para transformar um item raro em um lendário do mesmo tipo. Você também pode usar a opção de reforjar para rolar novamente um item como se tivesse caído novamente. Você tem a chance de obter um item antigo ou primitivo dessas opções.



Como usar habilidades, gemas, pontos exemplares e artesãos com sabedoria




Para usar habilidades efetivamente em Diablo 3, você deve fazer o seguinte:


  • Escolha habilidades adequadas à sua classe, estilo de jogo e equipamento. Você pode escolher entre quatro categorias de habilidades: primária, secundária, defensiva e utilitária. Você também pode escolher entre três categorias de habilidades passivas: principais, ofensivas e defensivas. Você pode personalizar suas habilidades usando runas que modificam seus efeitos.



  • Use uma combinação equilibrada de habilidades que se complementam. Você deve ter habilidades que causam dano, cura, buff, debuff, controle de multidão ou fuga. Você também deve ter habilidades que sinergizem umas com as outras, como habilidades que desencadeiam ou se beneficiam de certos efeitos ou condições.



  • Use o modo eletivo para atribuir habilidades a qualquer tecla de atalho que desejar. Você pode ativar esta opção no menu de configurações do jogo. Isso permite que você use mais de uma habilidade da mesma categoria ou diferentes habilidades de diferentes categorias.



  • Use a calculadora de habilidade para planejar e testar sua construção de habilidade. Você pode acessar esta ferramenta no site da Blizzard ou em sites ou aplicativos de terceiros.Isso permite que você veja os efeitos e estatísticas de suas habilidades e runas antes de usá-las no jogo.



Para usar gemas efetivamente em Diablo 3, você deve fazer o seguinte:


  • Encaixe gemas em seu equipamento para aprimorar suas estatísticas e habilidades. Você pode inserir gemas em seu elmo, baú, calça, arma e joias. Você pode escolher entre cinco tipos de gemas: Ametista, Diamante, Esmeralda, Rubi e Topázio. Cada gema tem um efeito diferente dependendo de onde você a encaixa.



  • Use gemas de maior qualidade para obter melhores efeitos. Você pode atualizar suas gemas usando o joalheiro NPC ou o Cubo de Kanai. Você precisa de três gemas do mesmo tipo e qualidade para criar uma gema de qualidade superior.



  • Use joias lendárias para obter efeitos especiais. Você pode obter joias lendárias completando fendas maiores. Você pode inserir gemas lendárias apenas em suas joias. Cada gema lendária tem um efeito único que aumenta de acordo com seu nível. Você pode aumentar o nível de suas joias lendárias completando fendas maiores e usando o NPC Urshi.



Para usar os pontos exemplares efetivamente em Diablo 3, você deve fazer o seguinte:


  • Ganhe pontos exemplares subindo de nível depois de atingir o nível máximo de 70. Você pode ganhar um ponto exemplar por subir de nível. Você pode usar pontos exemplares para aumentar suas estatísticas e habilidades além dos limites normais.



  • Aloque pontos exemplares em quatro categorias: núcleo, ataque, defesa e utilidade. Cada categoria tem quatro subcategorias que correspondem a diferentes estatísticas ou efeitos. Você pode atribuir até 50 pontos por subcategoria.



  • Distribua pontos exemplares de acordo com sua classe, estilo de jogo e equipamento. Você deve priorizar as estatísticas ou efeitos que mais o beneficiam ou compensam suas fraquezas.



  • Redefina os pontos exemplares a qualquer momento, sem nenhum custo ou penalidade. Você pode redefinir seus pontos exemplares clicando no botão de reinicialização no menu exemplar. Isso permite que você experimente diferentes combinações de pontos exemplares ou ajuste-os de acordo com suas necessidades.



Para usar artesãos efetivamente em Diablo 3, você deve fazer o seguinte:


  • Use o ferreiro NPC para criar ou recuperar itens. Você pode criar novos itens usando materiais de artesanato e ouro. Você pode salvar itens indesejados em materiais de artesanato e ouro.



  • Use o joalheiro NPC para encaixar ou desencaixar gemas. Você pode encaixar gemas em seu equipamento usando ouro. Você pode desbloquear gemas de seu equipamento usando ouro e mantendo a gema.



  • Use o NPC místico para encantar ou transmogrificar itens. Você pode encantar itens rolando novamente uma estatística neles usando materiais de artesanato e ouro. Você pode transmogrificar itens alterando sua aparência usando ouro.



  • Aumente o nível de seus artesãos treinando-os usando ouro e páginas de treinamento. Você pode obter páginas de treinamento completando recompensas ou fendas. Quanto maior o nível de seus artesãos, melhores os itens ou serviços que eles podem fornecer.



Conclusão




Diablo 3 é um jogo que oferece muita diversão e desafio para os fãs de RPGs de ação. Você pode baixá-lo gratuitamente usando a versão de avaliação gratuita oficial ou as opções de download gratuito não oficiais. No entanto, você deve estar ciente das vantagens e desvantagens de cada opção e escolher com sabedoria. Você também deve seguir algumas dicas e truques para jogar o jogo de forma eficaz e se divertir mais. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o Diablo 3 gratuitamente e como jogá-lo bem. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz jogo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes relacionadas ao tópico de download gratuito de Diablo 3:


P: Quanto custa Diablo 3?




R: A edição padrão de Diablo 3 custa US$ 19,99 no site da Blizzard. O pacote de expansão Reaper of Souls também custa US$ 19,99. O pacote Ascensão do Necromante custa US$ 14,99. Você também pode comprar o Diablo 3 Battle Chest, que inclui o jogo base e o pacote de expansão, por US$ 29,99.Você também pode comprar o Diablo 3 Eternal Collection, que inclui o jogo base, o pacote de expansão e o pacote Rise of the Necromancer, por US$ 39,99.


P: Vale a pena comprar Diablo 3?




R: Vale a pena comprar Diablo 3 se você gosta de RPGs de ação que oferecem combate rápido, coleta de saque, personalização de personagem e multiplayer cooperativo. O jogo tem muito conteúdo e valor de repetição que pode mantê-lo entretido por horas. O jogo também recebe atualizações e patches regulares que introduzem novos recursos e melhorias. O jogo também possui uma comunidade leal e ativa que pode ajudá-lo em seu jogo ou oferecer companhia.


P: Diablo 3 é gratuito no console?




R: Diablo 3 não é gratuito no console. Você deve comprar o jogo em sua plataforma de console preferida, como PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 3 ou Xbox 360. O jogo tem preços diferentes dependendo da plataforma e da edição que você escolher. Você pode conferir os preços no site oficial de Diablo ou na loja online do seu console.


P: Posso jogar Diablo 3 offline?




R: Você pode jogar Diablo 3 offline apenas em plataformas de console. Você pode jogar sozinho ou com até três outros jogadores na mesma tela sem conexão com a internet. No entanto, você não poderá acessar alguns recursos online, como temporadas, tabelas de classificação, clãs, comunidades, bate-papo ou conquistas. Você também não poderá receber atualizações ou patches que possam afetar o equilíbrio ou o desempenho do jogo.


P: Posso jogar Diablo 3 no celular?




R: Você não pode jogar Diablo 3 em dispositivos móveis. No entanto, você pode jogar um jogo semelhante chamado Diablo Immortal, que é um spin-off móvel da franquia Diablo. É desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase Games e deve ser lançado em 2021. Ele estará disponível em dispositivos iOS e Android e será gratuito para jogar com compras no aplicativo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Pokemon go pc baixar

Como baixar e jogar Pokémon Go no PC Pokemon Go é um dos jogos móveis mais populares do mundo, mas você sabia que também pode jogá-lo no seu PC? Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Poke

bottom of page